segunda-feira, 31 de outubro de 2011

como sempre pensando em alguém.. um lindo olhar que se desfez em meio ao mar azul


 do céu. intenso como o brilho do beijo mais doce que ja provei,, mas quem sou eu para 


querer algo que nao posso ter.. quem sou eu para querer amar, não vivo o meus sonhos 


, mas sim minha triste solidão que me afronta com ilusões.... é! este sou eu.. vagando o 


lado sombrio do meu coração.. sem ninguém para me acolher em  seus abraços... 


( leonardo lima)

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Um pouco das minhas bobagens ......[ PRT 2 ]

......Não sei o porque mas é nessas horas assim que eu me sinto mais a vontade pra falar dos meus sentimentos, sei la que loucura é essa, mas é muito boa, pois nesse momento eu me sinto feliz de verdade... eu esqueço os problemas e fico sonhando acordado(kkkkkkkkkkkk) pirei de vez, eu sei que isso poder loco( o se éh..kkk) por um momento.. mas quem quer ser normal enquanto viver nessa loucura total é tão bom....eu fico aqui escutando minhas musicas favoritas e fico tão bem.. o que ta passando la fora nem me interessa nesse momento.... queria que todos os dias, todos momentos da minha vida fosse assim.... foda-se o mundo la fora.. eu to aqui dentro do meu próprio mundo agora..bha aqui eu sou mais eu mesmo... e não aquela pessoas na qual os normais me jugam... foda-se eles, eu tava pensando em fazer outo blog com meus cantores favoritos, mas da um pouco de trabalho, hahahahaha.. até perece que eu não tenho tempo.... #putamerda.. fui faze um download do tokio hotel e deu erro...ah agora deu.. mas vai demora um pouco, enquanto isso continuo no blog.......kkkkkkkkkkkk.. eu ri muito..
Bha to escutando -vicinity of obscenity dos System of a Down(SOAD) essa musica é muito loka.. fora do serio .kkkkkkkkkkkkkk....
Eu escuto sempre as mesmas musicas e não me canso delas.. sei la.. e se eu não as escuto eu fico com as musicas na cabeça o tempo todo, não é atoa que eu sou fã e tenho um  FC das bandas... .. As vezes eu fico pensando imagina se eu tivesse uma banda, que nome iria ter ? prefiro nem dar sugestões (kkkkkkkkk).... já até pensei em ter uma guitarra mas até agora só tenho um violão que nem sei como se usa....kkkk... mas da pra fica batendo nele enquanto ouço as musicas....kkkkkkkkkkk......( imagina se eu fosse famoso.(nunca)kkkkkkk..( sonho de porbre )..(kkkkkkkkkk)..eu teria algum fã.??.... oskoaksoasskoaska.......




ass ( leonardo lima )